Homenagem da Câmara de Atibaia


04/06/2014 18:56 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid entre os vereadores que propuseram a homenagem<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg163198.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) foi homenageado dia 2/6 pela Câmara Municipal de Atibaia com a Moção de Congratulação em reconhecimento aos benefícios que obteve para o município durante seus mandatos na Assembleia Legislativa. A sessão plenária em homenagem ao parlamentar reuniu cerca de 150 pessoas.

A proposta, aprovada por unanimidade dos 17 vereadores, foi apresentada pelo presidente da Câmara Municipal, Rodrigo Parras, em conjunto com os vereadores Jair B. Gattamorta (Jair do Açougue), Josué L. de Oliveira (Dedel) e Wilson V. Veiga (Baixinho Barbeiro).

Na cerimônia, os vereadores enfatizaram os investimentos à Etec e outras conquistas do parlamentar à educação e infraestrutura urbana, bem como os recursos financeiros obtidos por meio das atividades de Edmir Chedid que totalizaram R$ 1 milhão para a pavimentação de vias públicas do município. Também destacaram a liderança política exercida pelo parlamentar. "Deputado, você merecia receber uma moção por ano por seu olhar diferenciado a Atibaia", disse Rodrigo Parras.

Edmir Chedid, por sua vez, agradeceu a homenagem e disse que esta iniciativa reforça ainda mais o compromisso em atuar pelo desenvolvimento do município e consequente melhoria da qualidade de vida da comunidade. "Tenho que agradecer muito aos vereadores, autores dessa proposta, e aos demais parlamentares pela aprovação unânime da Moção de Congratulação", concluiu.

echedid@al.sp.gov.br

alesp