Entidade é reconhecida como de utilidade pública


04/06/2014 17:02 | Da assessoria do deputado Celso Giglio

Compartilhar:

Celso Giglio, João Carlos Pascolin e Lorival João Back<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg163244.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Celso Giglio (PSDB) esteve no domingo, 1º/6, na sede da Associação Dehoniana Brasil Meridional " Instituto Meninos de São Judas Tadeu, entregando àquela instituição pergaminho com o texto da Lei 15.414, de 2014, que reconhece a instituição como entidade de utilidade pública estadual.

A iniciativa de Giglio, através do Projeto de Lei 658/11, foi aprovada pela Assembleia Legislativa e sancionada pelo governador Geraldo Alckmin. A entidade é ligada à Igreja São Judas Tadeu. Com a declaração de utilidade pública, a entidade passará a ter acesso a programas de benefícios oficiais de qualquer espécie, bastando para isso apresentar os respectivos projetos. "Sinto-me privilegiado por ter sido o parlamentar autor desse projeto de lei, pela importância e pelos enormes serviços que essa instituição tem prestado a população de São Paulo", declarou Giglio .

cgiglio@al.sp.gov.br

alesp