Vereador de Piracicaba visita deputado


04/06/2014 11:59 | Da assessoria do deputado Dilmo dos Santos

Compartilhar:

Laércio Trevisan e Dilmo dos Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg163250.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O vereador de Piracicaba, Laércio Trevisan Júnior, visitou, no dia 3/6, Dilmo dos Santos (PV). Com afinidade em diversas atividades parlamentares, como as ligadas às áreas sociais, beneficentes e meio ambiente, ambos têm trabalhado em prol do município e de demandas comunitárias. "Eu e Trevisan temos trabalhos afins em defesa das famílias, das pessoas com vulnerabilidade social e ainda com relação à defesa de animais e meio ambiente", disse Dilmo.

Para falar sobre políticas públicas voltadas aos animais e meio ambiente, Dilmo entrevistou o vereador Trevisan no programa Assembleia Convida, gravado nos estúdios da TV Alesp. "Sempre tivemos essa parceria muito produtiva para nossa cidade", considerou Trevisan, que em 2012 recebeu o título Parceiros do Projeto Água de Chuva da ONG Vira Lata Vira Vida, de reaproveitamento de águas pluviais para reuso nas atividades do abrigo, contribuindo assim com a sustentabilidade.

dilmodossantos@al.sp.gov.br

alesp