Coronel Macedo recebe verba para saúde


04/06/2014 18:26 | Da assessoria do deputado Dr. Ulysses

Compartilhar:

Robson, Dr. Ulysses e Edivaldo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg163251.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dr. Ulysses (PV), por meio de emenda parlamentar, conseguiu mais R$ 50 mil para a área de aúde de Coronel Macedo. "As pequenas cidades, como Coronel Macedo - que tem pouco mais de 5 mil habitantes, precisam de ajuda. Assim, a prefeitura pode melhorar o atendimento. Sempre que possível vamos contribuir", comentou Dr. Ulysses.

Os recursos serão utilizados na aquisição de veículo. O prefeito Edivaldo Neres assinou o convênio no Palácio dos Bandeirantes. "Esse recurso veio em boa hora e vai nos ajudar muito, principalmente, no transporte de pacientes para outros municípios, porque a frota está bastante desgastada. Nós agradecemos muito ao deputado Dr. Ulysses, que está sempre olhando por Corenel Macedo", disse o prefeito que estava acompanhado do secretário municipal de Saúde, Robson Izidoro de Macedo.

ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp