Associação de Mulheres Cristãs é homenageada na Assembleia


04/06/2014 12:19 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci (ao centro) em homenagem à AMC<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg163254.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Se ajudar ao próximo é um ato voluntário de amor que pode mudar vidas, unir pessoas comprometidas com essa ação é a maneira mais efetiva de provocar transformações na sociedade, e foi exatamente isso o que aconteceu nesta terça-feira, 3/6. A Assembleia Legislativa recebeu dezenas de pessoas comprometidas com o trabalho social que, juntas, homenagearam os sete anos da Associação de Mulheres Cristãs (AMC).

A AMC é um grupo composto por mulheres de diferentes segmentos e crenças que se reúnem para praticar ações solidárias, ajudando ao próximo, apoiando e também incentivando instituições que prestam serviços à sociedade.

O ato solene em homenagem à AMC foi resultado de um requerimento apresentado pelo deputado Gilmaci Santos, líder do PRB na Assembleia Legislativa. O republicano parabenizou a todos os voluntários e lembrou a importância de um ato solene. "Esse é o reconhecimento do Estado de São Paulo a essa entidade tão importante para a construção do bem social", disse o líder.

A cerimônia foi acompanhada por voluntários de diversas instituições filantrópicas e autoridades, além da presidente da AMC, Patrícia Costa; o presidente da Rede Record, Luiz Claudio Costa; o vereador Atílio Francisco; Maria Rosa, presidente da Abads; a radialista Grace Pereira; a presidente do Instituto Ressoar, Ionice Silva; a assistente social Ana Rita do Nascimento, diretora do Lar do Menor; o ex-deputado Vinícius Carvalho; pastor Danilo Sgambatti, coordenador nacional do Calebe; Elisângela Eufrasio, representando a Casa da Criança Betinho.

gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp