Acontece nesta quinta-feira, 5/6


04/06/2014 21:15 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 " Pequeno e Grande Expedientes " Deputados inscritos falam sobre assuntos diversos, que dizem respeito à vida do cidadão paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16h30 " Ordem do Dia " Debate e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Síndrome do X Frágil

Das 14h às 18h " Debate sobre o exame teste molecular de DNA e o Projeto de lei 139, de 2014, do deputado Marcos Neves (PV), que obriga a realização desse teste em recém-nascidos e crianças de até um ano e meio de idade. O teste diagnostica a existência da síndrome do X Frágil (SXF), considerada a causa mais freqüente de comprometimento intelectual herdado. No auditório Franco Montoro.

Ato solene

Das 16hàs 18h - Ato solene de lançamento da biografia do ex-deputado Archimedes Lamoglia. Iniciativa do deputado Rogério Nogueira. No auditório Teotônio Vilela.

Orçamento 2015

18h - Audiência pública para discutir o Orçamento 2015. Na Câmara Municipal de Barretos.

Professores readaptados

Das 19h às 22h - Audiência com professores readaptados. Iniciativa do deputado. Carlos Giannazi. No plenário Tiradentes.

Curso no ILP

10h " Curso Planejamento Estratégico de Campanhas Eleitorais. Na Sala de Conferência do ILP.

19h - Curso Programas de Governo no Brasil. O curso visa discutir, junto aos alunos, formas de avaliação de um programa de governo. O que é um bom programa de governo? Além disto, fará comparações com os programas de governo existentes na Europa e analisará os diferentes programas apresentados na campanha brasileira de 2014. Na Sala de Conferência do ILP.

alesp