Evento arrecadou recursos para Hospital Regional do Câncer


05/06/2014 15:46 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas, Peretti e voluntário/pecuarista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg163354.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O II Leilão do Agronegócio, em prol do Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente, promovido domingo, 1/6, no Rancho Quarto de Milha, foi prestigiado por Ed Thomas (PSB). O leilão foi realizado com o propósito de arrecadar recursos para o término das obras de unidade do hospital que será referência regional no tratamento da oncologia.

Segundo os organizadores, a arrecadação foi superior a R$ 2 milhões. Foram arrematados desde bovinos e equinos, doados por pecuaristas da cidade e região, até instrumentos musicais (violões) " ofertados pelos artistas Leonardo, Zezé de Camargo e Luciano e Paula Fernandes " camisa de um clube de futebol e um par de chuteiras do argentino Messi, arrematado por cerca de R$ 40 mil, segundo Osmar Capuci, da comissão organizadora do leilão. Participou também o publicitário Marinho Peretti, entre outros representantes de entidades e órgãos da cidade.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp