Garantido aval para construção do primeiro conjunto habitacional em Rio Grande da Serra


05/06/2014 11:30 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Audiência na Secretaria de Habitação  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg163357.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Morando e o prefeito Gabriel Maranhão se reuniram nesta quarta-feira (04/06) com o secretário estadual de Habitação, Marcos Penido e garantiram todo o aval para a implantação do primeiro conjunto habitacional da cidade de Rio Grande da Serra.

Orlando Morando pleiteou aproximadamente 500 unidades habitacionais com o apoio do programa Casa Paulista, agência de fomento habitacional, que vai ampliar a oferta de moradias e a captação de recursos. E o secretário Penido deu todo o aval para a implantação do conjunto habitacional em parceria com a Prefeitura.

"Moradia é alegria, tranqüilidade e bem estar do povo. Estamos muito felizes com mais essa conquista em prol da população de Rio Grande da Serra", comentou o deputado Orlando Morando.

"Com essas casas vamos resolver 100% o problema de moradia das famílias de Rio Grande em áreas públicas e áreas de risco R4. Agradecemos todo o empenho do deputado Orlando Morando que tem sido o principal interlocutor com o governo do Estado", concluiu o prefeito Gabriel Maranhão.

omorando@al.sp.gov.br

alesp