Deputados visitam seis municípios da região de Prudente


05/06/2014 15:48 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Bragato (ao microfone)  e Samuel Moreira (1º à esq. na mesa) em Flora Rica<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg163319.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os deputados Mauro Bragato e o presidente da Assembleia Legislativa, Samuel Moreira, ambos do PSDB, participaram segunda-feira, 2/6, de reuniões em seis municípios na região de Presidente Prudente, com prefeitos, vereadores e lideranças locais.

Em Emilianópolis, foram recebidos pelo prefeito Agamenon Pereira da Silva (Nona).

Em Flora Rica, se reuniram com o prefeito Paulo Rogério de Faria (Piriquito) e o presidente da Câmara, Manoel Antonio de Oliveira (Mané Careca).

Em Junqueirópolis, com o prefeito Helio Furini, a vice-prefeita, Nair de Souza, e a presidente da Câmara, Elaine Val, discutiram a implantação de um trevo na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).

Em Ouro Verde, se reuniram com o prefeito Henrique Biffe, o vice-prefeito, Milton Goes, e o ex-prefeito, Almerindo Silva. Biffe salientou o apoio de Bragato na liberação de R$ 500 mil para obras de recapeamento no município.

Em São João do Pau D´Alho, participaram de encontro com o prefeito Manoel Pereira, o vice-prefeito, Dídimo Carvalhieiro, a presidente da Câmara, Cleidi Gouveia Ponso, e o prefeito de Panorama, Luiz Carlos Cunha.

Confirmaram a liberação de R$ 100 mil para construção de uma piscina aquecida para a terceira idade e entregaram as chaves de um caminhão basculante.

Em Nova Guataporanga, os deputados tiveram encontro com o prefeito Luiz Carlos Molina, o vice-prefeito, José Viscardi, o presidente da Câmara, Odair Coelho, o presidente do PSDB, Policarpo dos Santos Freire, e o prefeito de Paulicéia, Mazinho.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp