Prefeitura de Amparo poderá receber verba para infraestrutura urbana
A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional confirmou na quarta-feira, 4/6, o envio à Unidade de Articulação com Municípios (UAM) de requerimento apresentado por Edmir Chedid (DEM) referente à liberação de R$ 1,5 milhão para a prefeitura de Amparo para investimentos em infraestrutura urbana.
Segundo o parlamentar, o recurso solicitado também atende a reivindicação de representantes políticos do município, que destacaram as dificuldades da administração pública municipal em realizar serviços de manutenção e obras de reparos em vias públicas. "Há muitos serviços para serem executados, mas a falta de recursos impede o avanço das atividades", disse.
O recurso deverá contemplar projeto executivo da prefeitura para vias da região central e dos bairros. "Também indicamos ruas e avenidas dos distritos de Arcadas e Três Pontes. Nestes locais, aliás, a comunidade tem nos reivindicado muitos benefícios importantes que também constam das demais solicitações enviadas ao Estado", complementou.
A secretaria informou que o requerimento encontra-se em análise e no aguardo de disponibilidade de recursos para atendimento da demanda apresentada por Edmir Chedid. "Ressaltamos a importância da solicitação, mas declaramos que após análise pela Unidade de Articulação com Municípios ainda será necessário aguardar pela dotação orçamentária", conclui.
echedid@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Deputado pede ao MP prisão de participante de 'A Fazenda' por ameaça e maus tratos contra enteado
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- Seduc pretende substituir professores de educação especial por cuidadores sem formação
- Com aprovação da Alesp, estado de São Paulo pode aderir ao Propag
- Delegada Raquel Gallinati toma posse como deputada na Alesp
- Alesp aprova e estado de São Paulo passa a ter 78 estâncias turísticas
- Projeto que dá direito à merenda escolar a profissionais da educação avança na Alesp
- Mudança de regras no repasse do ICMS para a Educação dos municípios é aprovada na Alesp
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações