Prefeitura de Amparo poderá receber verba para infraestrutura urbana


05/06/2014 11:57 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Recurso, caso seja aprovado pelo Estado, será encaminhado à prefeitura de Amparo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg163321.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional confirmou na quarta-feira, 4/6, o envio à Unidade de Articulação com Municípios (UAM) de requerimento apresentado por Edmir Chedid (DEM) referente à liberação de R$ 1,5 milhão para a prefeitura de Amparo para investimentos em infraestrutura urbana.

Segundo o parlamentar, o recurso solicitado também atende a reivindicação de representantes políticos do município, que destacaram as dificuldades da administração pública municipal em realizar serviços de manutenção e obras de reparos em vias públicas. "Há muitos serviços para serem executados, mas a falta de recursos impede o avanço das atividades", disse.

O recurso deverá contemplar projeto executivo da prefeitura para vias da região central e dos bairros. "Também indicamos ruas e avenidas dos distritos de Arcadas e Três Pontes. Nestes locais, aliás, a comunidade tem nos reivindicado muitos benefícios importantes que também constam das demais solicitações enviadas ao Estado", complementou.

A secretaria informou que o requerimento encontra-se em análise e no aguardo de disponibilidade de recursos para atendimento da demanda apresentada por Edmir Chedid. "Ressaltamos a importância da solicitação, mas declaramos que após análise pela Unidade de Articulação com Municípios ainda será necessário aguardar pela dotação orçamentária", conclui.

echedid@al.sp.gov.br

alesp