Deputado recebe autoridades de Sertãozinho


05/06/2014 13:05 | Da assessoria do deputado Dilmo dos Santos

Compartilhar:

Dilmo (2º a partir da esq.): prioridade à saúde<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg163364.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na quarta-feira, 4/5, Dilmo dos Santos (PV) recebeu, em seu gabinete na Assembleia Legislativa, as visitas do vereador Sandrin e do pastor Vanderlei, que, por meio do pastor Cezinha, trouxe reivindicações para a cidade de Sertãozinho.

O objetivo da reunião foi a apresentação de pedido para verba de apoio à Santa Casa de Sertãozinho, único hospital da cidade que atende ao Sistema Único de Saúde (SUS), referência na região de Horizonte Verde, composta por nove municípios: Barrinha, Jaboticabal, Pontal, Guariba, Monte Alto, Dumont, Pitangueiras, Pradópolis e Sertãozinho.

De acordo com o vereador, o hospital atende uma população de mais de 400 mil habitantes, e em 2013 atendeu 82% dos serviços de saúde destinados ao SUS. "Nossa necessidade é urgente para que os atendimentos continuem sendo realizados pela Santa Casa, que mesmo com todas as dificuldades faz constantes manutenções preventivas e corretivas dos seus equipamentos."

Para Dilmo, encaminhar emendas ao Orçamento do Estado referentes à saúde é o que faz com grande satisfação. "Desde que assumi o mandato tenho tido algumas prioridades, e a saúde pública é uma delas", disse ao receber o pedido de R$ 300 mil entregue pelo vereador Sandrin.

O encontro foi promovido pelo pastor Cezinha, responsável pelo atendimento social da Assembleia de Deus no Brás, em São Paulo, e acompanhando pelo pastor Vanderlei de Oliveira, da Assembleia de Deus em Madureira, em Sertãozinho.

dilmodossantos@al.sp.gov.br

alesp