Acontece nesta sexta-feira, 6/6


05/06/2014 21:32 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 " Pequeno e grande expedientes " Deputados inscritos falam sobre assuntos diversos, que dizem respeito à vida do cidadão paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Sessão solene

10h " Por iniciativa da deputada Sarah Munhoz (PC do B), ocorre sessão solene para homenagear a Hospitalar, feira internacional do setor hospitalar, na pessoa de Waleska Santos, fundadora e presidente do evento que promove a difusão de inovações tecnológicas do setor. No plenário Juscelino Kubitschek.

20h " Sessão solene para comemorar o Dia de Portugal. Por iniciativa do deputado Fernando Capez (PSDB). Plenário Juscelino Kubistchek.

Orçamento 2015

10h " A Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, presidida pelo deputado Mauro Bragato (PSDB), realiza mais uma audiência para discutir as demandas regionais para o Orçamento 2015. Desta vez, a reunião é na Câmara Municipal de São José do Rio Preto.

PEC 215

14h " Conferência da Comissão Especial da Câmara dos Deputados que vai produzir parecer sobre a Proposta de Emenda Constitucional 215/2000, A proposta altera a Constituição Federal para incluir dentre as competências exclusivas do Congresso Nacional a aprovação de demarcação das terras tradicionalmente ocupadas pelos índios e a ratificação das demarcações já homologadas; estabelecendo que os critérios e procedimentos de demarcação serão regulamentados por lei. No auditório Paulo Kobayashi.

alesp