Parlamentar vistoria serviços e obras da SP-095 em Tuiuti


06/06/2014 16:04 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid durante vistoria das obras da SP-095 em Tuiuti<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg163435.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) prossegue neste mês com a execução dos serviços de recapeamento das pistas e das obras de pavimentação dos acostamentos na SP-095 (Rod. Benevenuto Moretto), que interliga Amparo a Bragança Paulista. As atividades contemplam reivindicação do deputado Edmir Chedid (DEM) ao governo do Estado.

Os serviços e as obras da SP-095 tiveram início em agosto do ano passado e deverão estar concluídas no fim deste ano conforme previsto em contrato firmado com a Equipav Engenharia, responsável pelas atividades no local. "Na época, conseguimos demonstrar ao Poder Executivo a urgência da recuperação desta rodovia para a região", completou Edmir Chedid.

O parlamentar explicou que o investimento total realizado na SP-095 foi de R$ 64 milhões (inferior à proposta inicial de R$ 67,5 milhões) para o trecho entre os quilômetros zero (Bragança Paulista) e 34,2 (Amparo), o que também irá beneficiar Monte Alegre do Sul e Tuiuti. "O intuito é garantir a segurança da comunidade e dos usuários do sistema viário", disse.

O investimento obtido por meio da atuação de Edmir Chedid também resultou na geração de 480 empregos, entre 120 diretos e 360 indiretos, além de beneficiar 225 mil habitantes da região. "Esta é a equipe de profissionais que também está sendo responsável pela pavimentação dos acostamentos, implantação do sistema de drenagem e de sinalização", finalizou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp