Após cobrança na Alesp, técnicos da ALL visitam Rio Claro


06/06/2014 16:11 | Da assessoria do deputado Aldo Demarchi

Compartilhar:

Demarchi e o superintendente da ALL, Evandro de Souza<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg163438.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Acompanhados pelo prefeito Du Altimari, técnicos da América Latina Logística (ALL) visitaram nesta quarta-feira, 4,6, as oficinas da empresa localizadas no centro de Rio Claro e o terreno no bairro Jardim Guanabara para onde deverá ser transferido este setor da empresa. Para o deputado Aldo Demarchi (DEM), a presença dos engenheiros José Antonio Colla, Marco Aurélio Asinelli Hasselmann e Layre de la Torre na cidade é um desdobramento efetivo da participação no dia 13 de maio do superintendente de Segurança, Meio-Ambiente, Patrimônio e Relações Institucionais da ALL, Evandro Abreu de Souza, na reunião da Comissão de Transportes e Comunicações da Assembleia Legislativa.

"Naquela oportunidade, o superintendente da ALL afirmou que a transferência das oficinas de manutenção ferroviária dependeria do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT)", recorda o deputado. Segundo ele, Evandro Abreu de Souza disse também que a ALL até pode assumir essa tarefa, mas o investimento terá de ser compensado de alguma forma pelo governo. "De minha parte, reforcei que essa demora na mudança para o Jardim Guanabara prejudica o desenvolvimento de uma região importante da cidade, além de apresentar riscos aos pedestres e condutores de veículos, pois a passagem das composições ocorre no nível da rua", acentua Aldo Demarchi.

ademarchi@al.sp.gov.br

alesp