Encontro com lideranças em Novo Horizonte


06/06/2014 17:34 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges (3º à esq.) com lideranças de Novo Horizonte<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg163460.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itamar Borges (PMDB) esteve em Novo Horizonte, onde foi recebido pelo vereador Pastor Celso Jr., pelo presidente do PMDB, Chebinha, e outras lideranças. Durante o encontro, o parlamentar falou sobre a sua atuação na Assembleia Legislativa e apresentou as duas frentes parlamentares que preside: a Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, e a Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Combate à Guerra Fiscal.

Itamar também destacou suas ações para Novo Horizonte, como equipamentos para o Lar da Velhice Maria de Souza Spíndola. Além disso, também falou sobre as conquistas do município por meio de programas do governo do Estado que apoiou na Assembleia Legislativa, como casas populares, reforma na Praça do Conjunto Habitacional Jardim Popular e Programa Casa Paulista.

Itamar Borges, que é presidente da Comissão de Atividades Econômicas da Assembleia Legislativa (CAE), também visitou a presidente da Associação Comercial de Novo Horizonte, Maria Cristina Guimarães Fonseca e seu marido Marcos Fonseca.

"É uma honra encontrar amigos que acompanham e apoiam nossa luta pela cidade. Meus esforços estão voltados para levar melhorias à população e contribuir para o desenvolvimento local", destacou o parlamentar.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp