Acontece nesta segunda-feira, 9/6


06/06/2014 18:08 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 " Pequeno e Grande Expedientes " Deputados inscritos falam sobre assuntos diversos, que dizem respeito à vida do cidadão paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Comissão da Verdade

9h " A abertura dos arquivos do Instituto Médico Legal (IML) e da perícia técnica no período da ditadura militar será discutida em reunião da Comissão da Verdade do Estado de São Paulo "Rubens Paiva", presidida pelo deputado Adriano Diogo (PT). No auditório Franco Montoro.

Sessão solene

10h " Por iniciativa do deputado Carlos Bezerra Júnior (PSDB), a cerimônia comemora o 110º aniversário da Convenção Batista do Estado de São Paulo. No plenário Juscelino Kubitschek.

20h " Sessão solene com a finalidade de homenagear o Serviço de Aprendizagem Rural ao Adolescente (Sara) e Santa Casa de Misericórdia de Cravinhos, na pessoa de Edson Minohara. Por iniciativa do deputado Luiz Carlos Gondim (SDD), no plenário Juscelino Kubitschek.

Orçamento 2015

10h " Na Câmara Municipal de Americana, realiza-se audiência pública para debater as demandas da região para o Orçamento estadual de 2015. O evento é promovido pela Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, presidida pelo deputado Mauro Bragato (PSDB).

Cuidados paliativos

14h " Para discutir a expansão dos cuidados paliativos e o Projeto de Lei 599/2014, a deputada Sarah Munhoz (PC do B) promove audiência pública no auditório Teotonio Vilela.

Cooperativismo

15h " O deputado Antonio Mentor (PT) promove seminário sobre cooperativismo. No plenário Tiradentes.

Brasil-Moçambique

19h " Homenagem à Câmara de Comércio Brasil-Moçambique, com divulgação das ações levadas a cabo pelo organismo e debate sobre investimentos no país africano. Por iniciativa do deputado Milton Vieira (PSD). No auditório Franco Montoro.

Regularização do Sítio São Francisco

19h " Reunião extraordinária da Comissão de Infraestrutura no município de Guarulhos, na E.E Pimentas VII, situada à av. Marginal Sul S/N- Marcos Freire-Pimentas, com a finalidade de realizar uma audiência pública para discutir a regularização do Sítio São Francisco. Participará o diretor da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), José Milton Dallari, que vai prestar esclarecimentos sobre as pendências e problemas para a regularização da área e quais os procedimentos a serem adotados. A comissão é presidida pelo deputado Alencar Santana Braga (PT).

alesp