Entidade de Franca homenageia parlamentar


09/06/2014 17:05 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Rui Engrácia, Márcio de Andrade, Roberto Engler e Jépy Pereira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg163474.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na sexta-feira (30/5), o deputado Roberto Engler (PSDB) foi homenageado com o Troféu Esac (Escola de Aprendizagem e Cidadania), oferecido a pessoas e organizações que contribuem com o trabalho realizado pela entidade. No total, cinco homenageados foram escolhidos pela Esac.

A entrega das homenagens ocorreu na Câmara Municipal de Franca. "A lembrança de meu nome me deixa feliz e honrado. Embora o trabalho pela liberação de recursos para a Esac sempre tenha sido orientado pela admiração que não só eu como a comunidade francana temos pelo trabalho que ela desenvolve, um reconhecimento como esse é sempre importante", afirmou Engler.

Além dele, Márcio de Andrade Nogueira, diretor fundador da entidade, Éderson Luis Siqueira Martins, ex-guardinha, Guilherme Henrique Pereira Pacheco, ex-aluno, e o Grupo Amazonas, que foi representado por seu diretor, Saulo Pucci Bueno, receberam o troféu criado por lei municipal, no ano passado.

Por meio do trabalho de Engler, dois repasses de recursos estaduais, nos valores de R$ 40 mil, para a compra de um veículo, e de R$ 30 mil, para a compra de equipamentos, devem ser feitos à Esac neste ano. Nos últimos anos, outras verbas foram intermediadas pelo parlamentar.

rengler@al.sp.gov.br

alesp