Cidadão Morungabense


09/06/2014 17:04 | Da assessoria do deputado Beto Trícoli

Compartilhar:

Trícoli (à esq.), homenageado em Morungaba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg163475.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Beto Trícoli (PV) recebeu o título de Cidadão Morungabense, em solenidade realizada na sexta-feira (23/5), no Clube de Campo do município.

O autor da proposta foi o vereador Cléber Ferreira, baseado no trabalho do deputado pela cidade, por meio de emendas nas áreas da saúde e assistência social e, principalmente, por ser decisivo na articulação que incluiu o município da Região Metropolitana de Campinas. Outras 15 personalidades foram homenageadas.

"O mais importante do que foi ou será da minha trajetória é o quanto a gente gosta das pessoas que fazem parte da família, amigos ou comunidade que nos acolhe. Aqui tenho muitos amigos, e a amizade é o mais importante e o que fica para sempre. Estou muito feliz e emocionado por ser reconhecido por este município, que frequento há muitos anos. Morungaba pode contar sempre com o apoio do nosso mandato, seja por meio das emendas que temos destinado ou pela luta por mais investimentos do Estado, buscando a melhoria da qualidade de vida da população. A inclusão na Região Metropolitana de Campinas coloca Morungaba em outro patamar de desenvolvimento. Muito obrigado ao vereador Cléber Ferreira, autor da iniciativa, aos demais vereadores pela aprovação por unanimidade, e ao prefeito Betão Zen, que fazem um grande trabalho pela população", disse Trícoli.

betotricoli@al.sp.gov.br

alesp