Entrega do teatro municipal e homenagem a prefeitos em Prudente


09/06/2014 14:28 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Bragato (5º à dir.), com os prefeitos homenageados pelo Sebrae <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg163479.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) participou sexta-feira 6/6, de duas solenidades em Presidente Prudente: a entrega do Teatro Municipal Paulo Roberto Lisboa e a homenagem Prefeito Empreendedor, promovida pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

No teatro municipal, Bragato enfatizou a qualidade do projeto, "uma estrutura capaz de sediar importantes espetáculos e eventos culturais". O governo do Estado investiu R$ 1,845 milhão na obra e o município, R$ 369 mil de contrapartida.

Compareceram o prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã), o presidente da Câmara, Walmir da Silva Pinto, vereadores, o secretário municipal de Cultura, Fábio Nogueira, e convidados.

A convite do gerente regional do Sebrae de Presidente Prudente, Eduardo Viana, o deputado participou também da entrega do certificado Prefeito Empreendedor, homenagem concedida aos gestores municipais da região.

Bragato parabenizou os prefeitos e acrescentou que o prêmio é um importante estímulo ao trabalho que desenvolvem em seus municípios.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp