Congresso de Municípios do Noroeste Paulista


09/06/2014 15:30 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Borges: AMA tem importante papel no desenvolvimento das cidades<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg163480.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itamar Borges (PMDB) participou da abertura do 8º Congresso de Municípios do Noroeste Paulista, promovido pela Associação de Municípios da Araraquarense (AMA).

O congresso tem como objetivo discutir os desafios e as oportunidades comuns aos municípios, e reuniu deputados, prefeitos, vice-prefeitos, secretários, vereadores, empresários e lideranças de toda a região.

Durante os três dias de evento foram abordados temas como desenvolvimento sustentável, educação, licitações, Tribunal de Contas, meio ambiente, linhas de financiamento, entre outros.

"Este congresso mostra que a AMA desempenha um papel cada vez mais importante na região. Estão aqui representantes do Poder Eexecutivo, deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, empresários. Todos interessados em debater, aprender e trabalhar pelo desenvolvimento do seu município e de toda a região", afirmou Borges.

Também participaram do evento o deputado Carlão Pignatari (PSDB), o secretário de Estado do Planejamento e Desenvolvimento Regional, Julio Semeghini, o presidente da AMA e prefeito de Nova Aliança, Jurandir Barbosa, o prefeito Geraldo Vinholi, de Catanduva, e o presidente da Associação Paulista de Municípios, Marco Monti.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp