Recursos e projetos para Nazaré Paulista


10/06/2014 16:32 | Da assessoria do deputado Beto Trícoli

Compartilhar:

Projetos para o município foram tratados na reunião<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg163570.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Beto Trícoli (PV) reuniu-se com o prefeito de Nazaré Paulista, Junior, ao lado do vereador João Pan, na segunda-feira, 26/5. Eles trataram de projetos para o município nas áreas de planejamento, saneamento e infraestrutura, além de investimentos do governo do Estado.

Entre os assuntos estiveram a aquisição de ônibus escolares e dois caminhões coletores de lixo doméstico, além da autorização para implantação e construção da área de transbordo do lixo, às margens da Rua João Passos em imóvel a ser cedido pela Sabesp.

O deputado Beto Trícoli vai lutar pelos recursos junto ao Estado. Eles ainda visitaram o Recinto de Exposições e discutiram projetos para a revitalização do espaço. A diretora de Planejamento Urbano da prefeitura, Lia Correia Avelino, também participou da reunião.

betotricoli@al.sp.gov.br

alesp