Bocaina concede o título de cidadão a parlamentar


10/06/2014 17:37 | Da assessoria do deputado Chico Sardelli

Compartilhar:

Sardelli com o título de cidadão de Bocaina<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg163573.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Chico Sardelli (PV) recebeu o título de cidadão na solenidade de 7/6, na Câmara de Bocaina. Além das autoridades da cidade e região, a cerimônia teve ainda a presença do presidente da câmara de Bocaina, Caio de Almeida Prado Clemente; dos vereadores André Marques, José Carlos Tirolo Júnior, Jonas de Souza Amaral, Luiz Carlos Gimenez; do vice-prefeito Leandro Aroni Sormani; do ex-prefeito Kiko Danieletto, do presidente da Associação dos Voluntários de Combate ao Câncer, Walmir Furnaleto; da presidente do Lar Vicentino, Márcia Elena Perobelli Moraes; representantes dos protetores dos animais e filiados do PV. Representando a cidade de Bariri esteve presente o vereador Airton Pegoraro.

"Estou muito emocionado por receber essa honraria. Agradeço ao vereador Juninho Tirolo pelo título. Para mim é uma satisfação muito grande trabalhar pela região. Temos ainda muito a fazer", disse o deputado. Sardelli também recebeu os decretos legislativos que concedem o título de cidadão de Dois Córregos entregue pelo vice-prefeito Leandro Mangili e de Mineiros do Tietê, pelo vice-prefeito Chitinha.

Mangil aproveitou a oportunidade para entregar ao deputado um ofício solicitando o agendamento de audiência na Delegacia Geral para aumentar o efetivo da Polícia Civil. Também compareceu o presidente da Apae de Bariri, Jorge Bueno, entidade que recebeu recentemente emenda de R$ 50 mil destinada por Sardelli, por intermédio dos vereadores Airton e Celiza Luisa Fanton Bollini.

chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp