Encontro no Secovi reúne lideranças políticas
Itamar Borges (PMDB), presidente da Comissão de Atividades Econômicas (CAE), acompanhado pelo presidente do PMDB, Baleia Rossi, participou de reunião-almoço com o vice-presidente da República, Michel Temer, realizada pelo Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo (Secovi-SP).
Michel Temer conduziu palestra para empresários associados da entidade do segmento imobiliário que teve o tema Perspectivas Políticas e Econômicas para o Brasil. Em sua explanação, o líder político peemedebista deu um tom positivo sobre as perspectivas da economia brasileira. Ele fez uma passagem pela história do Brasil lembrando várias crises institucionais vividas e superadas em décadas passadas e falou ainda da promulgação da Constituição de 1988. Nos comentários do contexto atual destacou o Bolsa-Família e a manifestações dos black blocks.
Itamar Borges parabenizou a iniciativa da entidade em oferecer o evento a seus associados, que possibilitou uma ampla reflexão sobre os rumos do país. "É sempre um prazer estar no Secovi, especialmente acompanhando o presidente de nosso partido, Michel Temer, grande entusiasta das políticas habitacionais em nosso país. Desde a constituição de 1988 o PMDB luta pela habitação, como política pública estratégica para o desenvolvimento, ao lado de educação, saúde e segurança pública", enfatizou o parlamentar.
itamarborges@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Deputado pede ao MP prisão de participante de 'A Fazenda' por ameaça e maus tratos contra enteado
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- Seduc pretende substituir professores de educação especial por cuidadores sem formação
- Com aprovação da Alesp, estado de São Paulo pode aderir ao Propag
- Delegada Raquel Gallinati toma posse como deputada na Alesp
- Alesp aprova e estado de São Paulo passa a ter 78 estâncias turísticas
- Projeto que dá direito à merenda escolar a profissionais da educação avança na Alesp
- Mudança de regras no repasse do ICMS para a Educação dos municípios é aprovada na Alesp
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações