Encontro no Secovi reúne lideranças políticas


10/06/2014 17:46 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Michel Temer faz palestra no encontro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg163576.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itamar Borges (PMDB), presidente da Comissão de Atividades Econômicas (CAE), acompanhado pelo presidente do PMDB, Baleia Rossi, participou de reunião-almoço com o vice-presidente da República, Michel Temer, realizada pelo Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo (Secovi-SP).

Michel Temer conduziu palestra para empresários associados da entidade do segmento imobiliário que teve o tema Perspectivas Políticas e Econômicas para o Brasil. Em sua explanação, o líder político peemedebista deu um tom positivo sobre as perspectivas da economia brasileira. Ele fez uma passagem pela história do Brasil lembrando várias crises institucionais vividas e superadas em décadas passadas e falou ainda da promulgação da Constituição de 1988. Nos comentários do contexto atual destacou o Bolsa-Família e a manifestações dos black blocks.

Itamar Borges parabenizou a iniciativa da entidade em oferecer o evento a seus associados, que possibilitou uma ampla reflexão sobre os rumos do país. "É sempre um prazer estar no Secovi, especialmente acompanhando o presidente de nosso partido, Michel Temer, grande entusiasta das políticas habitacionais em nosso país. Desde a constituição de 1988 o PMDB luta pela habitação, como política pública estratégica para o desenvolvimento, ao lado de educação, saúde e segurança pública", enfatizou o parlamentar.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp