Emenda beneficia pequenos e médios produtores rurais


10/06/2014 16:52 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Prefeito Tupã e o deputado Ed Thomas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg163579.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mais uma emenda de Ed Thomas (PSB), agora no setor agrícola, representa um reforço no apoio à prefeitura de Presidente Prudente. O prefeito Milton Carlos de Mello, o Tupã, assinou, terça-feira, 3/6, em São Paulo, convênio de R$ 100 mil com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do governo do Estado.

Os recursos são para a aquisição de implementos, como roçadeiras, perfurador de solo, entre outros equipamentos, para a Patrulha Agrícola Municipal, serviço oferecido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrícola aos pequenos e médios produtores rurais. O programa disponibiliza ainda assistência e diversas máquinas e implementos para serem utilizados em serviços gerais nas propriedades rurais.

"Continuamos fazendo a nossa parte, buscando recursos junto ao governo estadual, para os mais diversos setores, e neste caso para a agricultura", enfatizou Ed Thomas, que tem mantido seu compromisso com a comunidade prudentina. Essa atitude representa um auxílio ao prefeito Tupã, através da destinação de verbas para obras e serviços colocados à disposição de toda população.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp