Recursos para Franco da Rocha


10/06/2014 18:04 | Da assessoria da 1ª Secretaria

Compartilhar:

Vereador Júnior do Sindicato e deputado Enio Tatto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg163605.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O vereador Junior do Sindicato (PT), do município de Franco da Rocha, visitou nesta terça-feira, 10/6, o deputado Enio Tatto (PT). No encontro, trataram de questões relativas à conjuntura nacional e estadual e a respeito de emendas ao Orçamento de autoria do parlamentar que destinam recursos para a cidade.

Enio Tatto, que também é o 1º secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, teve aprovadas entre os anos de 2012 e 2013 emendas orçamentárias para Franco da Rocha no valor total de R$ 650 mil. Esse montante já foi liberado e destina-se ao asfaltamento e infraestrutura urbana.

Parte desses recursos será aplicada em obras que foram pleiteadas pelo vereador Junior do Sindicato, em especial as que preveem o recapeamento de toda a Rua Pequim, no Parque Vitória, e a construção de um muro de arrimo na rua Indalécio Gumercindo da Cunha, na Vila Zanela. "Encaminhei ao deputado Enio Tatto essas reivindicações que vieram de moradores organizados em um movimento voltado à melhoria das condições daquelas regiões. Agora, as obras já podem ser iniciadas. Essa foi uma conquista importante para a população de Franco da Rocha", comentou o vereador Junior.

"Tenho atuado em parceria com os vereadores e as vereadoras dos municípios de São Paulo para termos cidades melhores. A aprovação das emendas que apresentei por sugestão do vereador Junior do Sindicato dará mais qualidade de vida aos moradores de Franco da Rocha," concluiu Enio Tatto.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp