5º Japan Matsuri tem apoio de parlamentar


11/06/2014 14:00 | Da assessoria do deputado Celso Giglio

Compartilhar:

Giglio, Inoguti e Sussumu Araki<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg163662.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Celso Giglio (PSDB) prestigiou no sábado, 7/6, o 5º Japan Matsuri, evento cultural realizado pela Associação Cultural e Esportiva Nipo Brasileira de Osasco (Acenbo). O evento transcorre todos os anos no primeiro semestre na sede da entidade. O deputado, através de emenda parlamentar, tem sido constante colaborador da Acenbo, destinando recursos que ajudam na realização do Japan Matsuri.

Na ocasião, em companhia de dirigentes da entidade, Celso Giglio ressaltou que a entidade não tem fins lucrativos e sempre tem oferecido serviços de qualidade na cidade de Osasco. Segundo o presidente da Acenbo, Sussumu Arak, "a Associação Cultural e Esportiva Nipo Brasileira de Osasco recebeu apoio do deputado Celso Giglio nas três últimas edições do Japan Matsuri - Festival da Cultura Japonesa, através de emenda parlamentar destinando recursos do governo do Estado (Secretaria de Estado da Cultura), que somados ao patrocínio do Banco Bradesco e demais patrocinadores, possibilitaram a realização do maior evento cultural de Osasco e região, atraindo cerca de 20 mil pessoas".

"Agradeço, em nome da comunidade nipo-brasileira de Osasco, ao deputado que trabalha para a população de nossa cidade, atendendo-a em suas necessidades nos diversos setores", concluiu Sussumu.

cgiglio@al.sp.gov.br

alesp