Leilão beneficente em Jardinópolis


11/06/2014 16:18 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Amaurizinho, Gilberto e Gasparini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg163664.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A convite do vereador Amauri Pegoraro (Amaurizinho) e de Gilberto Tavares, presidente do Lar Espírita Bezerra de Menezes, de Jardinópolis, o deputado Welson Gasparini (PSDB) participou, no dia 8/6, do leilão de gado em beneficio daquela entidade.

Trata-se de uma das mais antigas instituições filantrópicas da região de Ribeirão Preto, fundada em 27/5/1929 e mantenedora do Asilo Lar da Esperança, fundado em 1930. Logo após, ainda em Jardinópolis, o deputado participou de almoço beneficente para ajudar Airton Ferrari, recentemente vítima de um acidente rodoviário.

"Fui recebido, nesses dois eventos, com efusivas demonstrações de simpatia e fiquei feliz por ter participado de atividades que demonstram muito bem o espírito de solidariedade e o calor humano do jardinopolense", salienta Gasparini.

welsongasptarini@welsongasparini.com.br

alesp