Visita de vereador de Dracena


11/06/2014 16:38 | Da assessoria do deputado José Bittencourt

Compartilhar:

José Bittencourt e Rodrigo Soares<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg163669.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O vereador de Dracena, Rodrigo Castilho Soares, esteve no gabinete do deputado José Bittencourt (PSD) na tarde de 10/6. Além de vereador, Rodrigo é psicólogo e desenvolve um intenso trabalho social com dependentes químicos. Com o propósito de conseguir apoio para essas clinicas terapêuticas, ele solicitou ao deputado emenda ao Orçamento do Estado para que esse trabalho social de grande importância consiga recursos para continuar e até ampliar o tratamento aos dependentes de álcool e drogas.

Bittencourt prometeu ao vereador que dentro das prerrogativas como parlamentar irá empenhar-se para conseguir, junto ao governo do Estado, recursos financeiros e equipamentos, pois considera o trabalho destas entidades de fundamental importância, não só para os dependentes químicos, mas também para os familiares que vivem o drama de ver um ente querido vitima das drogas.

jbittencourt@al.sp.gov.br

alesp