Presidente do TJ é homenageado em Rio Preto


11/06/2014 16:50 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Bolçone e Nalini durante a homenagem<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg163672.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado, José Renato Nalini, recebeu homenagem da Câmara Municipal de São José do Rio Preto, em sessão solene realizada com a participação do deputado Orlando Bolçone (PSB).

O desembargador recebeu a Medalha do Brasão do Município e o Diploma de Comendador da Ordem Municipal do Brasão do presidente da Câmara, vereador Paulo Pauléra, autor da homenagem. "A homenagem justifica-se pelo atuação firme e decisiva do presidente do Tribunal no processo de regularização dos loteamentos clandestinos em Rio Preto", disse Bolçone.

Dos 108 loteamentos irregulares existentes em Rio Preto, 40 foram regularizados pelo Programa Municipal de Regularização Fundiária em parceria com o Programa Cidade Legal, do governo do Estado. Mais de 20 mil pessoas moram nesses loteamentos.

"Para que todo esse trabalho de regularização feito pela administração do prefeito Valdomiro Lopes fosse viável também juridicamente, o apoio do desembargador Nalini foi fundamental", afirmou o deputado.

Bolçone disse ainda que "o modelo de legalização dos loteamentos de Rio Preto serve hoje de exemplo para outros municípios paulistas, além de levar tranquilidade e dignidade para milhares de famílias".

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp