Encontro de prestação de contas em Bauru


11/06/2014 17:41 | Da assessoria da deputada Ana Perugini

Compartilhar:

Ana Perugini fala a população em Bauru<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg163694.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Entre vereadores, presidentes de câmaras municipais, representantes de prefeituras, presidentes locais do PT, dirigentes de entidades do terceiro setor, secretários municipais, coordenadores de assentamentos agrícolas e população em geral, 27 municípios participaram do encontro de prestação de contas que a deputada Ana Perugini (PT) realizou, no dia 7/6. Cerca de 400 pessoas estiveram na Sociedade Hípica de Bauru para discutir as demandas sociais levantadas pelo no interior do Estado.

A deputada já prestou contas nas regiões da Alta Paulista, Noroeste, Sorocabana, Ribeirão Preto, Vale do Paraíba, Litoral Norte e Campinas e Bauru. Na semana passada, antes da reunião de Bauru, ela passou por Paulistânia, Cabrália Paulista, Paraguaçu Paulista, Assis, Palmital e Bernardino de Campos.

Além de sua trajetória no interior do Estado, desde 2007, e o desenvolvimento de bandeiras, como mulheres, revisão dos contratos de pedágios, saneamento para todos, compensação às cidades que abrigam presídios, apoio ao terceiro setor e aos assentamentos agrícolas (agricultura familiar), a deputada prega a importância de o Estado estabelecer políticas públicas que respeitem os municípios e garantam qualidade de vida à população do interior.

aperugini@al.sp.gov.br

alesp