Apae de Rio Preto homenageia parlamentar


16/06/2014 14:19 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Bolçone (5º à dir.) e diretores da Apae <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg163734.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) foi homenageado pela diretoria da Apae de Rio Preto, em 9/6, com placa com seu nome, em agradecimento por apoio com recursos de emendas parlamentares.

"Meu vínculo de carinho com a Apae é muito antigo. Vem desde que eu era secretário de Planejamento da cidade. Agradeço de coração. Por mais que eu faça para ajudar essas crianças, será sempre pouco", disse o parlamentar, ao lado de diretores da entidade como Chafic Balura, Luiz Carlos Jordani e Waldir Nonato, entre outros.

Fundada em 1964, a Apae de Rio Preto atende quase 500 pessoas com deficiência física e mental, das quais 182 têm mais de 30 anos, "um desafio para os gestores".

Durante a homenagem, o coral com crianças da entidade cantou músicas de Roberto Carlos, o que deixou Bolçone emocionado. "São essas instituições que fazem o mundo girar. Os políticos passam, elas continuam, e fazem a diferença" afirmou Bolçone.

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp