Escritórios regionais do Iamspe em Tupã e Ourinhos


16/06/2014 18:00 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Bragato, Baviera, Telma e Gaspar, em Tupã, na assinatura do convênio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg163739.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) participou, sexta-feira, 13/6, da assinatura do convênio de instalação do escritório regional do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe), em Tupã, e inauguração do escritório do órgão, em Ourinhos.

Bragato esteve acompanhado do chefe de gabinete do Iamspe, Roberto Baviera. Em Tupã, o prefeito Manoel Gaspar assinou o convênio e informou que o escritório irá atender servidores estaduais de Tupã e mais oito municípios da região, com previsão de começar a funcionar em julho.

O escritório será instalado na praça da Bandeira, centro. É uma reivindicação da vereadora Telma Tulim, apresentada ao deputado que a encaminhou ao superintendente do Iamspe, Latif Abraão Júnior.

Bragato informou que o órgão em Tupã, irá beneficiar usuários da cidade e região que precisam ir a Marília para serem atendidos. O deputado reiterou o apoio do governador Geraldo Alckmin na iniciativa.

Na Alta Paulista, além de Tupã, o Iamspe possui escritório em Adamantina, instalado com apoio do deputado. Conforme Telma Tulim, em Tupã são 3,6 mil usuários e na região, 5,9 mil.

O Iamspe também vai ampliar o convênio com a Santa Casa local e abrir credenciamentos para seis novos médicos, aumentando para 12 especialistas na cidade.

Acompanhou a assinatura do convênio, o vice-prefeito de Tupã, Thiago Santos. Em seguida, o deputado concedeu entrevista à TV Câmara.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp