Título de cidadania em Mirante do Paranapanema


16/06/2014 15:20 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Rosa, Carlinhos, Clélia, Ed Thomas, Dudinha, Gomercindo e esposa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg163753.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com a presença de autoridades, civis e militares, representantes de entidades e da comunidade local e da região, a Câmara Municipal de Mirante do Paranapanema entregou, no dia 13/6, o título de Cidadão Mirantense ao deputado Ed Thomas (PSB). De autoria do vereador Gomercindo Dias Bravo, a homenagem foi em reconhecimento pelo trabalho que o parlamentar tem realizado em prol da comunidade de Mirante do Paranapanema.

Também foi em agradecimento da cidade para a qual já foram destinados recursos do governo do Estado para pavimentação e obras de infraestrutura, além de melhorias para os distritos de Costa Machado e Cuiabá Paulista, como a construção de quadra esportiva coberta e velórios municipais.

Na solenidade, o prefeito Carlos Alberto Vieira, a primeira-dama Professora Rosinha, Clélia Barbalho, esposa do deputado Ed Thomas e sua neta Dudinha, vereador Gomercindo e esposa, além de diversas autoridades, os vereadores Rubens Amorim Silva, do PSB local e Demerson da Saúde, de Presidente Prudente, moradores e demais convidados.

Na mesma cerimônia, houve simultaneamente a entrega do título de Cidadão Mirantense ao tenente coronel PM Marcelo Monteiro, comandante do 42º Batalhão da Policia Militar de Presidente Venceslau.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp