Parlamentar almoça com jovens de Rio Preto


16/06/2014 15:25 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Bolçone (dir.) e diretores da Arprom <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg163756.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em visita à Associação Rio-pretense de Promoção do Menor (Arprom), em 9/6, Orlando Bolçone (PSB) almoçou com diretores e jovens da entidade, entre os quais o presidente, José Vitta Medina, e o tesoureiro Paulo Humberto Borges.

O parlamentar representa os interesses administrativos da entidade, espécie de guarda mirim, junto ao governo estadual. "Toda pendência documental eu ajudo a resolver".

O almoço, no refeitório com jovens e funcionários, foi uma prestação de contas à diretoria. Bolçone aproveitou para visitar as instalações. Algumas salas foram equipadas com recursos financeiros provenientes de emenda parlamentar de sua autoria.

A Arprom faz trabalho social. Há 47 anos emprega adolescentes de 16 a 18 anos que prestam serviços em empresas, supermercados. Atualmente atende 800 crianças. Ao longo de sua história, já passaram pela Arprom pelo menos 30 mil jovens, entre eles, hoje, empresários e profissionais bem sucedidos, além de um promotor de justiça que atua na cidade.

O índice de contratação, quando completam 18 anos, em algumas empresas, chega a 95%, segundo os diretores. "Parabéns, amigos Medina e Paulo Humberto, e toda a diretoria, pelo belíssimo trabalho. Contem sempre comigo", disse o parlamentar.

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp