Cinquentenário da Apae de São Caetano


16/06/2014 15:27 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Morando (dir.) na festa de 50 anos da Apae <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg163757.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Orlando Morando (PSDB) comemorou o cinquentenário da Apae de São Caetano do Sul. No dia 10/6, foi realizada a celebração da missa em ação de graças em comemoração aos 50 anos de fundação da Apae São Caetano do Sul. O deputado participou ao lado do presidente da entidade Américo Gomes, do vereador e vice-presidente da entidade, Jorge Salgado, além de demais autoridades, alunos, pais, amigos, funcionários e membros da diretoria.

"Nesses 50 anos a Apae de São Caetano tem ampliado suas atividades sempre promovendo o bem-estar, proteção e qualidade de vida aos portadores de necessidades especiais e se tornou um patrimônio não só de São Caetano, mas de todo o Grande ABC. Quero parabenizar todos que lutam diariamente por essa maravilhosa instituição como os funcionários, pais, alunos, o presidente Américo Gomes e o amigo e vereador Jorge Salgado", disse o deputado Orlando Morando.

O vereador Jorge Salgado destacou o apoio do deputado Morando, especialmente através das emendas parlamentares que colaboram muito com a Apae de São Caetano do Sul. O deputado, que já garantiu diversos recursos para a entidade para a compra de equipamentos e também para a aquisição de uma van totalmente adaptada, recebeu uma homenagem dos alunos em forma de reconhecimento.

omorando@al.sp.gov.br

alesp