Visita do superintendente da Pesca e Aquicultura


16/06/2014 15:30 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos e Marcos Alves Pereira <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg163759.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Sebastião Santos (PRB) recebeu em seu gabinete, no dia 11/6, o superintendente federal do Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA) em São Paulo, Marcos Alves Pereira. Em reunião, eles discutiram a importância dos projetos de piscicultura do MPA para o estado e o potencial do Estado para a produção.

Sebastião Santos é membro atuante da Frente Parlamentar da Pesca e Aquicultura da Assembleia Legislativa. Na opinião do parlamentar, o governo federal deve focar os investimentos de aquicultura principalmente a assentamentos rurais de São Paulo, oferecendo nova oportunidade de produção.

De acordo com o superintendente, o ministério está de portas abertas para auxiliar os interessados em aquicultura. Ele explica que o MPA concede a população o aluguel de retroescavadeiras para a construção e reforma de tanques-escavados de pequenas propriedades. Para isso, o ministério abre a partir de novembro a inscrição de novos projetos pelo Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse (Sinconv) do governo federal.

sebastiasantos@al.sp.gov.br

alesp