São Roque inicia preparativos para 357º aniversário


17/06/2014 10:45 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Caramez (ao centro) junto a participantes do jantar italiano<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg163787.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

João Caramez (PSDB) participou no sábado, 14/6, do jantar italiano promovido pelos festeiros do município para os preparativos da comemoração do 357º aniversário de São Roque, que acontecerá no mês de agosto. Acompanhou o parlamentar no evento o ex-vereador Newtinho Bastos.

"Sou parceiro da cidade e fico feliz em visitar a cidade de São Roque e conversar com a comunidade", disse Caramez, que jantou com as famílias sãoroquenses participantes do evento. Para o deputado, é importante participar das atividades do município e encontros com a população. "Esta é uma forma de acompanharmos os trabalhos na cidade e saber quais são as necessidades locais", explicou o parlamentar, que é interlocutor entre o governo do Estado e município.

Graças ao trabalho do deputado, São Roque assinou no ano passado convênio com o governo do Estado para a construção de duas creches no município. "Lutei pela ampliação das vagas em creche porque sei que a demanda é crescente e as mães precisam de um espaço para deixar os seus filhos quando vão trabalhar. Esse local tem que ser uma creche que ofereça o atendimento necessário para o desenvolvimento da criança", disse Caramez, que ressaltou a continuidade de sua luta em favor do desenvolvimento da cidade.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp