Etec de Ituverava quer nova quadra


17/06/2014 11:14 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler (ao centro) durante visita à Etec de Ituverava<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg163789.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em visita à Etec (Escola Técnica) José Ignácio Azevedo Filho, de Ituverava, Roberto Engler (PSDB) recebeu pedido da direção da escola para intermediar a construção de uma nova quadra poliesportiva para a unidade.

Engler visitou a escola na companhia da ex-vereadora Adriana Machado e foi recebido pelo diretor Marcelo Inácio da Silva, pelo professor Juliano Aparecido Dezem Telles e por outros professores e funcionários, e também conversou com alunos.

A solicitação é uma prioridade da direção da Etec, mas foi apresentada pelos próprios alunos, inclusive por meio de carta escrita à mão e assinada por dezenas de estudantes.

A atual quadra da escola é pequena, tem difícil acesso, não conta com espaço nas laterais, nem arquibancadas. A intenção da direção da escola é que um novo espaço para a prática esportiva seja erguido em área disponível, de aproximadamente dois mil metros quadrados.

"Pelo que observei, é uma reivindicação justa e necessária. Vou tratar desse assunto, em breve, com a professora Laura Laganá, superintendente do Centro Paula Souza e acredito que temos boas chances de encaminhar essa conquista", avaliou o deputado Roberto Engler.

rengler@al.sp.gov.br

alesp