Nova sede dos Bombeiros de Teodoro Sampaio


17/06/2014 11:40 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas, Alckmin, Cesar, Armani e demais Bombeiros<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg163791.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na manhã desta segunda-feira, 16/6, Ed Thomas (PSB), acompanhou o governador Geraldo Alckmin na entrega do novo prédio do Fórum da Comarca de Teodoro Sampaio. Ao lado do prefeito Ailton Cesar Herling (PSB) e do vice Lucidi Polegatto, o parlamentar prestigiou o evento do Grupo de Bombeiros e da nova sede da corporação no município. Na oportunidade, parabenizou todos da corporação, através do comandante do Corpo de Bombeiros do Interior, Coronel PM Cassio Armani, do comandante do 14º GB Ten. Cel PM Elias Martins e do subcomandante da unidade Major Motta, do comandante do 1º Sub GB Capitão Olivetti entre outros servidores.

"Importantes investimentos do governo do Estado nesta área da prevenção, proteção e segurança do cidadão, em especial aqui em Teodoro e cidades vizinhas, beneficiando cerca de 90 mil pessoas, onde destaco mais uma vez, o digno e eficiente trabalho realizado pelos Bombeiros", enfatizou Ed Thomas, ao se referir aos recursos da ordem de R$ 1,4 milhão do governo estadual na construção das duas unidades da corporação, também em Presidente Epitácio. Em Teodoro Sampaio, segundo o governo do Estado, o novo espaço abriga quatro bombeiros militares e três bombeiros civis, um auto-tanque e uma viatura de apoio.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp