Título de cidadão de Piracaia


18/06/2014 14:41 | Da assessoria do deputado Beto Trícoli

Compartilhar:

Beto Trícoli (ao centro) recebe o título de cidadão de Piracaia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg163814.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Beto Trícoli (PV) recebeu o título de cidadão de Piracaia, em cerimônia realizada dia 13/6, na Câmara Municipal. A homenagem foi proposta pelo presidente da Câmara, Wilson Teixeira da Purificação, conhecido como Wilson Rodoviário, e pelos vereadores Luiz Antonio Nascimento, o Tchê, Clóvis Pinheiro e Braz Aparecido Bueno Mathias, o Braz Fotógrafo. A prefeita Teresinha Peçanha e autoridades de toda região compareceram ao evento.

O deputado, que falou da sua ligação histórica da cidade, agradeceu aos vereadores e destacou que a sua responsabilidade aumenta. "Estou muito feliz em poder dizer que sou cidadão de Piracaia. Sei que o compromisso e a responsabilidade serão maiores. Estarei, de coração, dedicado para que possamos conquistar mais coisas boas. Muito deve ser construído e estamos a disposição para somar como mais um filho da cidade, para que ela garanta um futuro melhor para nossos filhos".

O deputado Beto Trícoli tem encaminhado à Piracaia emendas parlamentares e os recursos garantiram compra de veículos para saúde, obras de infraestrutura, identificação e controle de cães e gatos, reforma da pediatria, entre outros. Mais do que isso, Beto tem sido muito presente e atuado junto ao Estado nas políticas públicas que melhorem a qualidade de vida da população.

betotricoli@al.sp,.gov.br

alesp