Verba para construção da Via Jaguari


18/06/2014 14:45 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:

Reunião para viabilizar a obra com os representantes da prefeitura de São José, em 2012<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg163795.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Hélio Nishimoto (PSDB) conseguiu a liberação de mais de R$ 15 milhões de verbas do governo de São Paulo para a construção da avenida que ligará o bairro Jaguari à Via Norte.

O recurso, intermediado por Nishimoto, é um acréscimo ao valor do convênio entre a prefeitura de São José dos Campos e o DER. A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo, neste sábado, 14/6, na seção I, do Poder Executivo.

Em 2012, o parlamentar obteve, do governador Geraldo Alckmim, a autorização para a obra, além de um recurso de R$ 5 milhões, que foram insuficientes para iniciar os serviços.

De acordo com Hélio Nishimoto, com a liberação do acréscimo, cabe agora à prefeitura iniciar a construção da nova via. "Vamos cobrar o início imediato das obras", afirma Nishimoto.

helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp