Defesa do municipalismo em Bernardino de Campos e Palmital


18/06/2014 16:05 | Da assessoria da deputada Ana Perugini

Compartilhar:

Ana Perugini discursa em defesa do municipalismo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg163802.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ana Perugini (PT) defendeu a regionalização do Orçamento estadual como melhor forma de incentivar o desenvolvimento de todas as regiões. "Precisamos de um novo olhar do Estado, que seja capaz de criar as condições de atender aos municípios, sempre levando em conta as vocações de cada região", ressaltou a parlamentar em visita às cidades de Bernardino de Campos e Palmital, no dia 6/6.

Perugini afirmou que seu maior compromisso é "resguardar os interesses dos municípios; a nossa missão é defender o que é justo", acrescentou em reuniões com lideranças municipais e regionais.

Além de valorizar as lideranças de associações, sindicatos e partidárias, Ana Perugini quer o interior cada vez mais forte. "A boa estrutura de equipamentos sociais e de infraestrutura precisa avançar pela melhor qualidade de vida das comunidades", conclamou a deputada, que, na Assembleia Legislativa, é coordenadora de duas frentes parlamentares: Defesa dos Direitos das Mulheres, e de Acompanhamento das Ações da Sabesp.

Sua atuação está baseada em ações voltadas para o incremento à agricultura familiar, bem com pela compensação aos municípios que abrigam unidades penitenciárias.

aperugini@al.sp.gov.br

alesp