Grupo Acadêmico visita


18/06/2014 17:00 | Da assessoria da 1ª secretaria

Compartilhar:

Tatto (à dir.) recebe Grupo Acadêmico <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg163815.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Professores e estudantes do Grupo Acadêmico da Uniesp, UNIP e Uninove visitaram nesta quarta-feira, 18/6, o 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT). Conforme a coordenadora do Grupo, Roberta Santos, a visita serviu para conhecer Enio Tatto e se colocar à disposição para pensar ações voltadas ao seu mandato.

"Foi uma visita para apresentar o deputado ao Grupo Acadêmico e dar apoio a ele", disse Roberta Santos. Além da coordenadora, visitaram o deputado o fundador da Associação Talentus Totus Tuus, que trabalha com arte sacra no Estado de São Paulo, Fábio Souto, o professor de engenharia civil, Valdeci do Carmo, o engenheiro civil e ambiental Elcio Ferreira Júnior e as estudantes de direito e funcionárias públicas, Kátia Regina Barbosa e Thaisa Oliveira.

etatto@al.sp.gov.br

alesp