Melhorias na Etec de Igarapava
Roberto Engler (PSDB) participou do Arraiá da Etec Antonio Junqueira da Veiga (Colégio Agrícola), em Igarapava, e também aproveitou para ver de perto a grande reforma que está quase concluída. Engler ainda recebeu novas solicitações: a construção de um auditório e a instalação de um novo curso na escola.
O deputado foi recebido pelo diretor Ari Araújo Rodrigues, pelos professores Nelson Quintão Barbosa, Renata Pimentel da Silva e Eliana Maria Saldanha Junqueira Souza, e pelo diretor da Metalúrgica Rio Grande, Amarildo Donizete Malaquias, entre outras lideranças.
A grande reforma da escola está praticamente concluída. As obras custaram R$ 2,7 milhões e foram viabilizadas por meio do trabalho do deputado Roberto Engler junto ao Centro Paula Souza.
A escola obteve a construção de um miniginásio, novos laboratórios zootécnicos, estacionamento e remodelação da entrada do imóvel, que também recebeu adaptação para portadores de necessidades especiais.
"Foi uma obra bastante grande, que era necessária", afirmou o deputado Roberto Engler. Diretor e professores da Etec de Igarapava agradeceram o empenho do parlamentar pela reforma da escola. As melhorias eram um pedido antigo que se tornou realidade depois da ação de Engler. "Sem a atuação do deputado Roberto Engler, a realização de todas essas melhorias seria bem mais difícil", disse o professor Nelson Quintão Barbosa.
rengler@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
- Plenário da Alesp aprova Orçamento estadual para 2026; receita prevista é de R$ 382,3 bilhões
- Alesp homenageia professor Élcio Vieira e padre Rodrigo Natal com Colar de Honra ao Mérito
- Demissão de professores e salário de policiais pautam Sessão Ordinária da Alesp; assista
- Comissão de Infraestrutura aprova nome de novo diretor-presidente da Arsesp
- Audiência na Alesp se coloca contra projeto de Reforma Administrativa da Educação
- Lei nacional reconhece professoras de educação infantil como integrantes do magistério
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações