Melhorias na Etec de Igarapava


23/06/2014 09:54 | Da assessoria do deputado Roberto engler

Compartilhar:

Ari Rodrigues, Renata Pimentel, Roberto Engler e Amarildo Malaquias<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg163861.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) participou do Arraiá da Etec Antonio Junqueira da Veiga (Colégio Agrícola), em Igarapava, e também aproveitou para ver de perto a grande reforma que está quase concluída. Engler ainda recebeu novas solicitações: a construção de um auditório e a instalação de um novo curso na escola.

O deputado foi recebido pelo diretor Ari Araújo Rodrigues, pelos professores Nelson Quintão Barbosa, Renata Pimentel da Silva e Eliana Maria Saldanha Junqueira Souza, e pelo diretor da Metalúrgica Rio Grande, Amarildo Donizete Malaquias, entre outras lideranças.

A grande reforma da escola está praticamente concluída. As obras custaram R$ 2,7 milhões e foram viabilizadas por meio do trabalho do deputado Roberto Engler junto ao Centro Paula Souza.

A escola obteve a construção de um miniginásio, novos laboratórios zootécnicos, estacionamento e remodelação da entrada do imóvel, que também recebeu adaptação para portadores de necessidades especiais.

"Foi uma obra bastante grande, que era necessária", afirmou o deputado Roberto Engler. Diretor e professores da Etec de Igarapava agradeceram o empenho do parlamentar pela reforma da escola. As melhorias eram um pedido antigo que se tornou realidade depois da ação de Engler. "Sem a atuação do deputado Roberto Engler, a realização de todas essas melhorias seria bem mais difícil", disse o professor Nelson Quintão Barbosa.

rengler@al.sp.gov.br

alesp