Operação especial poderá contribuir com atividades da Polícia Militar em Bragança Paulista


23/06/2014 10:32 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Natanael Ananias, Gislene Bueno, Paulo Mário, Edmir Chedi, Fernando Grella Vieira, Carlos Alberto Estracine e Jorge do Proerd<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg163864.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Secretaria da Segurança Pública confirmou que poderá intensificar no próximo semestre as rondas ostensivas da Polícia Militar em Bragança Paulista com o intuito de contribuir para o combate ao crime. Além disso, informou ainda que haverá uma análise do sistema de comunicação entre a comunidade e os setores da corporação policial.

A confirmação ocorreu numa reunião entre o secretário da Segurança Pública, Fernando Grella Vieira, e o deputado Edmir Chedid (DEM), que contou ainda com a participação dos vereadores Gislene Bueno, Jorge L. Martin, Natanael Ananias e Paulo Mário A. Vasconcellos, que integram a Comissão Especial da Segurança Pública da Câmara Municipal de Bragança Paulista.

A reunião tratou sobre a preocupação do deputado e dos vereadores em relação ao aumento do número de ocorrências policiais no município, com destaque ao furto e roubo, fato que tem preocupado políticos e as principais lideranças comunitárias do município.

"Por isso, solicitamos a ampliação da Operação Especial da Polícia Militar realizada pela Rota", disse Chedid.

Fernando Grella Vieira reconheceu a importância das reivindicações e declarou prioridade à Operação Especial que poderá resultar em melhorias às atividades locais da Polícia Militar. "Esta Operação Especial feita pela Rota é uma das alternativas que poderemos implantar em Bragança Paulista para contribuir com o trabalho da Polícia Militar", afirmou Grella.

echedid@al.sp.gov.br

alesp