Nova passarela sobre a SP-333, em Tarumã


24/06/2014 13:48 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Bragato (esq.), Pelissoni (centro), com prefeitos, em reunião no DER<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg163866.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governo do Estado, por intermédio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), vai construir uma passarela sobre a rodovia Miguel Jubran (SP-333), no município de Tarumã. A obra foi confirmada pelo superintendente do DER, Clodoaldo Pelissioni, a Mauro Bragato (PSDB) e ao prefeito Jairo da Costa e Silva, em reunião na quarta-feira, 18/6. O investimento previsto é de R$ 1,5 milhão.

Além disso, Jairo, com reforço de Bragato, apresentou o pleito de construção de um trevo na SP-333, para facilitar o acesso ao distrito industrial e pavimentação da estrada municipal (TAR-060), na confluência com a SP-333. A vice-prefeita, Itanei Guedes Ribeiro Dias, e o vereador Anízio Leme, estavam presentes ao encontro.

A reunião contou com a participação do prefeito de Assis, Ricardo Pinheiro Santana, que solicitou parceria com o governo do Estado para recapeamento de via, com cerca de 900 metros, entre a rodovia Raposo Tavares (SP-270) e a SP-333, de acesso ao aeroporto que passa por reformas pelo governo estadual. Clodoaldo afirmou que precisa de orçamento para verificar a possibilidade de atendimento.

Ricardo apresentou mais um pedido, a construção de um trevo na SP-333 para a via de acesso ao bairro rural Tabajara.

Para o município de Quatá, a prefeita Luciana Guimarães, reivindicou melhorias e correção em trevo de acesso à cidade na SP-284. O local é próximo ao distrito industrial e precisa de remodelação devido ao risco que apresenta.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp