Deputado ganha "cidadania" riversulense


24/06/2014 13:05 | Da assessoria do deputado Dr. Ulysses

Compartilhar:

Dr. Ulysses recebe título de cidadão riversulense<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg163870.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em sessão solene na Câmara de Vereadores de Riversul, Dr. Ulysses (PV) recebeu o título de cidadão riversulense, homenagem aprovada por unanimidade pelos nove vereadores do município. "Estou muito feliz com esse título. O que muito me honra. Também quero agradecer aos vereadores que aprovaram essa homenagem e em especial Israel Mateus de Almeida e Roberto Bernardo Ferreira, autores da proposta. Muito obrigado", comentou Dr. Ulysses.

"Nós resolvemos homenagear o Dr. Ulysses pelos serviços prestados à população de Riversul como médico e como deputado que já destinou várias emendas para o município", disse Almeida. Para Ferreira, "o Dr. Ulysses também merece a homenagem por tudo que tem feito pela nossa região". Além de todos os vereadores, também participaram da solenidade o prefeito Vicente de Paula Garcia e esposa, lideranças comunitárias, população e familiares do deputado.

ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp