Reunião de prefeitos do Sudoeste paulista no DER


25/06/2014 17:14 | Da assessoria do deputado Edson Giriboni

Compartilhar:

Edson Giriboni (4º à dir.), Clodoaldo Pelissioni (4º à esq.) e prefeitos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg163930.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Atendendo pedido de Edson Giriboni (PV), o superintendente do DER, Clodoaldo Pelissioni, recebeu em audiência representantes de vários municípios da região Sudoeste do Estado. Participaram da reunião os prefeitos de Guapiara, Jorge Sabino; de São Miguel Arcanjo, José Kodawara; de Itaberá, José Benedito Garcia; de Capão Bonito, Júlio Fernando; de Ribeirão Grande, Joaquim Brasílio; de Itararé, Cristina Ghizzi; e o vice-prefeito de Riversul, Elias dos Santos, além de vereadores e secretários municipais.

Os prefeitos pediram ao superintendente do DER melhorias em algumas estradas da região, recebendo o compromisso de ajuda no que for possível. Pelissioni também anunciou a assinatura de um contrato entre o BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) e o DER para realização de obras nas rodovias estaduais e irá contemplar várias estradas da região, como a SP 250, que será recuperada.

egiriboni@al.sp.gov.br

alesp