Obras de infraestrutura para São José do Rio Preto


25/06/2014 11:03 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião e Karina apresentam ao governador o pedido dos moradores<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg163931.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sebastião Santos (PRB) e a vereadora Karina Caroline intercederam junto ao governador Geraldo Alckmin para a obtenção de R$ 1 milhão para obras de infraestrutura na Estância Nossa Senhora de Fátima, bairro de São José do Rio Preto. O local necessita de pavimentação asfáltica, rede de águas pluviais, guias e sarjetas. Os dois explicaram pessoalmente ao governador a importância da obra aos moradores. Alckmin se comprometeu a estudar a necessidade do bairro e levantar a situação documental da estância.

Com o trabalho do deputado, outros quatro loteamentos regularizados de Rio Preto já receberam asfalto depois de 20 anos de terra batida. Floresta Park, Azulão, Senedu e Jardim Juliana foram os beneficiados com a intercessão do parlamentar por cerca de R$ 2,75 milhões, que garantiram a execução das obras. Um trabalho inédito na cidade. "Os moradores da Estância Nossa Senhora de Fátima também merecem", disse Sebastião.

Ele afirma que o trabalho em conjunto com a vereadora e os técnicos da Secretaria Municipal de Obras é fundamental. A vereadora recebeu o abaixo-assinado da população, visitou o local com o deputado, conversou com os engenheiros da prefeitura, que já até providenciaram o projeto. O bairro está apto a receber a obra.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp