Hospital de Santa Bárbara d'Oeste assina convênio


25/06/2014 15:30 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Donizete Leite, Renato Vitorino, Roberto Engler e Mauro Amaral<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2014/fg163933.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Convênio para a liberação de R$ 70 mil para o Hospital Santa Bárbara foi assinado. O repasse do governo do Estado para a unidade de saúde foi intermediado pelo deputado Roberto Engler (PSDB). A verba será utilizada para a aquisição de equipamentos.

Com a verba, o Hospital Santa Bárbara vai comprar suportes para soro, guindaste para transporte de pacientes obesos, maca de inox, com grades laterais e suporte para cilindro de oxigênio, mesas auxiliares para procedimentos cirúrgicos e de diagnóstico, cardioscópio, ECG, pressão não invasiva e oximetria e poltronas reclináveis, com apoio para os pés, destinadas à assistência a pacientes e acompanhantes.

"Encaminhar recursos para investimentos em saúde sempre é um acerto", afirmou Engler. "O repasse para o Hospital Santa Bárbara é um sinal da disposição de apoio do governo do Estado em apoiar prefeituras, unidades de saúde e entidades do interior", completou Engler, que visitou o hospital há dois meses e foi recebido pelo provedor Renato Vitorino, pelo vice-provedor Mauro Amaral e pelo tesoureiro Aparecido Donizete Leite.

A assinatura ocorreu em Campinas, já que representantes do hospital não puderam comparecer à cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, há duas semanas

rengler@al.sp.gov.br

alesp